quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Domingo (21/09) dancei novamente no Restaurante Flores de Laranjeira.
Éestranho dançar em horário de almoço, parece q a dança perde um pouko o encanto, porque fica td mundo tão concentrado na comida q nem te veêm dançando.
Ainda mais quando a música está baixa e vc não tem espaço pra dançar.
O lugar é ótimo não estou reclamando gosto de danaçr lá! mas sinceramente prefiro a noite com Banda ao vivo, muita gente e clima de festa...aí sim me inspiro a dar o melhor.
Bom...mas espero que as próximas vezes sejam mais proveitosas mesmo se forem aos domingos às 14h..:P
Depois ponho umas fotos
bjo me liga

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Show no Restaurante Flores de Laranjeira






Ufaaa..depois de mto tempo sem tempo pra dançar, finalmente voltando a ativa...dancei essa Sexta feira dia 5 no restaurante Flores de Laranjeira em Moema. Tirando a correria de esperar por uma carona que não chegava nunca, eu gostei...bandinha ao vivo..pena que acabou cedo..mas deu pra desenferrujar um pouco.
depois ponho umas fotinhos aqui!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dançando com espada


Eu estive treinando com minha espada e resolvi tentar descobrir pq surgiu essa dança.
Existem duas lendas para a origem da dança da espada. A primeira, conta que, na antigüidade, as mulheres roubavam as espadas dos guardiões do rei para dançar, no intuito de mostrar que a espada era muito mais útil na dança do que parada na cintura deles ou fazendo mortos e feridos.
A segunda diz que, na época, quando um rei achava que tinha muitos escravos, dava a cada um uma espada para equilibrar na cabeça e dançar com ela. Assim, deveria provar que tinha muitas habilidades. Do contrário, o rei mandaria matá-lo.


A música e os movimentos devem ser leves e misteriosos para este tipo de dança, pois, a sensualidade e a força da mulher se intensificam...jamais dance um derbacke de espada..a não ser que seja uma leve graça no meio da coreografia.

ROUPA NOVA!!!


Eu juro que to tentando terminar a roupa rosa..mas ta quase..enquanto isso estou estudando comprar uma da BELLATRIX..do Sul...linda demais...vamos ver.

se eu tivesse tempo de fazer...aiai...